quinta-feira, 16 de junho de 2016

ESVAZIE-SE

Oiiiiiieee amigos...

Tudo bem com vocês?


Existe uma música que gosto muito e diz assim:


''Eu quero me esvaziar de mim

 Eu quero me esvaziar da religiosidade

Eu quero me esvaziar de mim

Eu quero me esvaziar de todos os meus títulos E de tudo que me afasta de ti, Jesus''



Todos os dias precisamos nos esvaziar de toda sujeira que tem entrado nos nossos lares, nossos ouvidos, nossa mente e no nosso coração. Tantas coisas pequenas tem nos balançado nos últimos dias, quantas dúvidas, indecisões, quanta inveja, orgulho, falta de paciência, intolerância, noticias que nos bombardeam noite e dia.


Sabe olhando pra todo esse cenário a única coisa que eu penso é ainda me esvaziar, é buscar o santissímo lugar, é perceber que quanto mais eu busco mais a minha sede aumenta, que quanto mais eu me esvazio menos de mim eu fico e mais da presença aumenta, mais do seu amor eu fico e mais da sua bondade Ele me enche.


Nós só podemos dar aquilo que possuimos, o que você tem carregado?


Ah vivi não to entendendo onde você quer chegar com esse papo de esvaziar e encher... desembucha !


Já te digo ...


Jesus diz na sua palavra que o seu fardo é leve, então porque anda levando tudo nas costas?


Peça para o Espirito Santo renovar as suas forças, peça pra Ele te esvaziar de toda podridão que há nesse mundo, peça uma nova veste, e peça pra Ele andar contigo.


Ele quer te esvaziar para te encher da Gloria e do poder que só no nome dele encontramos... Jesus deseja ter um encontro contigo essa noite... Ele está à porta ... deixe Ele entrar.


Deus te abençoe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário