sexta-feira, 1 de abril de 2016

Apaixone - se outra vez!

Olá meu povo abençoado, Tudo bem?











Já faz um tempinho que não dou as caras por aqui mas nunca é tarde.



Esses dias o Espírito Santo me constrangeu, e é engraçado que pode vir seu líder falar, sua mãe, sua vó, seu pai, seus irmãos, o pastor mas quando o Espírito de Deus nos constrange ahhh meus amigos não tem por onde correr.

Ele me trouxe a memória algumas questões como por exemplo: Você é apaixonado por Jesus ?

Depois dessa pergunta me veio outra um pouco mais forte, você é apaixonado por Jesus da mesma forma quando você visita lugares inusitados e fica impactada com o que vê? Você é apaixonada por Jesus da mesma maneira que quando passa em alguma loja e se alegra em ver uma roupa que amou e logo vai comprar? Você é apaixonada por Jesus da mesma maneira que quando entra no seu carro e se sente segura? Você é apaixonada por Jesus da mesma maneira quando compra perfumes e maquiagem? Você é apaixonada por Jesus da mesma maneira que quando se apaixona por alguém e é correspondido? Você se apaixona por Jesus, da mesma maneira que idolatra seu corpo? Você é apaixonada por Jesus?

Sério me constrangeu!

E Por muitas vezes eu vi que meus sorrisos são mais apaixonados por tantas coisas fúteis ao meu ver, do que com Jesus.

Ah Vivi como assim ? Você não é Crente?

Gente não podemos nos esquecer que temos sentimentos, temos os sentidos como qualquer outra pessoa, não viramos mutantes ...

Mas diante disso quero dizer que o constrangimento só te serve pra uma coisa e sabe pra que? Pra caminhar mais perto do nosso Pai. Ele te ama e não deseja ver um filho longe, um filho errando ou um filho cego que não consegue perceber a sua presença.

Ele está aqui, está ai...está do nosso lado!

Queira ser constrangido hoje, não queira ser o mutante ...deseje ser um vaso de barro para ser moldado todos os dias!


E Se apaixone ...

Um grande abraço e fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário